quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

De saída do Arsenal, Pablo Marí toma decisão sobre possível volta ao Flamengo




Torcedores.com: O zagueiro Pablo Marí está realmente de saída do Arsenal, da Inglaterra, e a notícia, divulgada nos últimos dias pela Sky Sports, movimentou os torcedores do Flamengo. Porém, segundo a jornalista Raisa Simplicio, o zagueiro espanhol já tomou uma decisão sobre uma possível volta ao Rubro-Negro.



Segundo a publicação, Pablo Marí não prioriza uma volta ao Flamengo, ou ao futebol brasileiro, neste momento. O espanhol quer tentar seguir em alto nível no futebol europeu após sair do Arsenal e deve seguir em uma das grandes ligas europeias.

No Arsenal desde 2020, Pablo Marí sofreu com lesões e disputou apenas 19 jogos em duas temporadas. Na atual, foram apenas três partidas.



Pablo Marí

O zagueiro de 28 anos foi revelado pelo Mallorca, da Espanha, mas teve pouco espaço. Saiu para o Gimnástic e ficou até 2016, quando foi contratado pelo Manchester City. Passou a ser emprestado e defendeu Girona, NAC Breda, da Holanda, e Deportivo La Coruña, onde voltou a ter boas atuações. Em 2019 assinou com o Flamengo e se tornou referência no clube, conquistando o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Em 2020 chamou a atenção do Arsenal e acabou contratado pelo clube inglês.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário