Com gol nos acréscimos, Flamengo consegue vitória e se classifica para terceira fase da Copinha




Coluna do Fla: O Flamengo entrou em campo pela Copinha, nesta quinta-feira (13), quando enfrentou o Náutico, pela segunda fase do torneio. Em noite pouco inspirada dos Garotos do Ninho, o duelo foi decidido apenas no fim. O autor do gol salvador foi Igor Jesus, que bateu de fora da área e contou com o desviou para anotar o tento que colocou o Mengo na terceira fase da competição.



O JOGO

Comandando novamente pelo auxiliar Luiz Felipe, o Rubro-Negro assumiu o controle da partida desde o início. Apesar dos desfalques, que retornaram ao Rio de Janeiro para disputar o Campeonato Carioca entre os profissionais, o time tentou buscar o gol a todo instante. Um dos destaques foi o meia Victor Hugo, que foi o responsável pela criação das jogadas.

Outro destaque, o jovem Petterson teve em seus pés a melhor oportunidade do Mengo no primeiro tempo, aos 38 minutos, mas parou no goleiro adversário. Alternando bons e maus momentos no jogo, o Mais Querido foi para o intervalo com o 0 a 0 no placar e precisando mudar a postura para a etapa final.



Com o Náutico fechado, atuando nos contra-ataques, o Fla precisou ser criativo para tentar furar a defesa do time rival. Aos 10 minutos, Petterson teve nova chance de balançar as redes, no entanto, esbarrou novamente em Bruno, arqueiro do time nordestino. Em busca do gol, o time carioca adiantou a marcação e ocupou o campo de ataque – essa foi a tônica do segundo tempo. Mas aos 49’, já nos acréscimos, com gol de Igor Jesus, os Garotos do avançaram na Copinha.

PÓS-JOGO

Agora o Flamengo se prepara para encarar o Oeste-SP na terceira fase do mata-mata, adversário que enfrentou na fase de grupos do torneio – e como no embate desta quinta (13), também decidiu no apagar das luzes. A data e horário do confronto ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol. 




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários