Clube turco mira Gabigol e define modelo de proposta ao Flamengo




Torcedores.com: Especulado em West Ham e Newcastle, Gabigol também entrou na mira do Zenit. Recentemente, o time de São Petersburgo foi apontado como destino de Yuri Alberto, mas não conseguiu fechar com o atleta do Internacional. Dessa maneira, como um centroavante ainda está sendo procurado, o nome do camisa 9 do Flamengo se encontra no radar da diretoria.



De acordo com o jornalista Dharmesh Sheth, da “Sky Sports”, o Zenit deseja oferecer uma oferta definitiva ao Flamengo. Como o Rubro-Negro recusou emprestar o jogador ao West Ham, mesmo com uma cláusula de compra, a investida com compra imediata é o único caminho para conseguir que um eventual acordo seja concretizado.

Além disso, mais dois clubes da Inglaterra também querem adquirir Gabigol em janeiro. Porém, a missão promete ser complicada, já que o Flamengo deseja arrecadar 33 milhões de euros (R$ 213 milhões), valor da multa rescisória do artilheiro. Mesmo assim, é mencionado que o atacante possui a intenção de atuar na Premier League, algo que pode ser crucial nas tratativas.




Por enquanto, Gabigol segue em período de pré-temporada, se apresentando no Ninho do Urubu antes do previsto. Mediante o fato do atleta ter contrato até 2024, o Flamengo se encontra tranquilo e só irá abrir negociações em caso de uma oferta considerada irrecusável.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários