Após rescindir com o Grêmio, Douglas Costa negocia com Flamengo, revela jornalista




Torcedores.com: Douglas Costa é um grande ativo disponível no mercado de transferências. Depois da rescisão com o Grêmio, permanecer no Brasil não está descartado. O jogador pode atuar no Flamengo. A informação foi divulgada pelo repórter da rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer. De acordo com ele, o jogador inclusive já estaria acertando a sua transferência de mudança para o Rio de Janeiro. Há alguns dias, Douglas acosta afirmou nas suas redes sociais que só atuaria no Grêmio, no Brasil. Contudo, as mudanças do destino podem levar o atleta para o Flamengo em 2022.




Douglas Costa no Flamengo em 2022?

Com a saída do Grêmio, o destino de Douglas Costa ainda é uma incógnita. O jogador é sondado pelo pelo Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Além disso, o jogador ainda precisa de um aval da Juventus para trocar de clube. A equipe italiana ainda pode desejar o retorno do jogador. Nesse momento Flamengo entra na briga. Vale destacar que o time carioca está perdendo Michael, que está de saída para o mundo árabe.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Após rescindir com o Grêmio, Douglas Costa negocia com Flamengo, revela jornalista Após rescindir com o Grêmio, Douglas Costa negocia com Flamengo, revela jornalista Reviewed by NF on janeiro 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário