Após contratação de Marinho, Fla ainda busca reforços mirando mercado europeu




Por Fred Gomes e Fred Huber | GE: Depois de contratar Marinho, a diretoria do Flamengo intensificará em fevereiro a busca por mais reforços. O alvo agora é o exterior, e a dupla Marcos Braz e Bruno Spindel viajará para a Europa. A data do embarque, porém, ainda não foi definida. Há boa possibilidade de acontecer ainda nesta semana.



O Flamengo pretende contratar zagueiro, volante, goleiro e atacante. As duas primeiras posições são mais prioritárias. Embora tenha apenas Diego Alves e Hugo para o gol atualmente, a chegada de um outro nome para o setor é tratada com tranquilidade.

A data da viagem está em aberto, mas a estratégia é atacar a partir desta terça-feira, quando a janela de transferências se fecha nos principais centros europeus. O Flamengo, em compensação, tem tempo, já que pode contratar até 12 de abril.



O clube não fecha os olhos para o mercado interno, mas entende que as negociações são mais complicadas devido ao fato de os rivais, cientes do poderio econômico rubro-negro, tentarem inflacionar o preço de seus ativos.

Como de costume, a tendência é de que Braz e Spindel estabeleçam Portugal como a base para as operações. Um dos nomes analisados é o do atacante Everton Cebolinha, mas a ideia não é se concentrar em apenas um alvo.



Sabe-se que se trata de nome complicado por ter custado 20 milhões de euros ao Benfica em agosto de 2020. E os portugueses não cogitam empréstimo.

Enquanto a diretoria tenta dar mais peças a Paulo Sousa, o técnico se prepara para sua estreia, e também do time principal do Flamengo na temporada, quarta-feira, contra o Boavista, em Volta Redonda, às 19h15.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal
Após contratação de Marinho, Fla ainda busca reforços mirando mercado europeu Após contratação de Marinho, Fla ainda busca reforços mirando mercado europeu Reviewed by NF on janeiro 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário