quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Zagueiro da Polônia mostra que bloqueou Paulo Sousa no WhatsApp após anúncio do Flamengo




Coluna do Fla: Paulo Sousa saiu da Polônia pelas portas dos fundos e sem deixar saudades, antes de ser oficializado como técnico do Flamengo para 2022 e 2023. A opção pelo futebol Sul-Americano causou marcas profundas em adeptos e ex-comandados do português. Caso, por exemplo, do zagueiro Kamil Glik, que após o anúncio do Mais Querido, na última quarta-feira (29), fez questão de bloquear o treinador das redes sociais.



Em seu perfil do Twitter, o zagueiro fez questão de divulgar um print comprovando que havia bloqueado Paulo Sousa do WhatsApp: “É assim que faz? ‘Top’ ou não?” seguido da bandeira da Polônia e um coração vermelho. Alguns fãs apoiaram a atitude e ainda questionaram a falta de consideração do treinador.




“Ele deveria ter enviado uma mensagem aos jogadores de futebol poloneses e não ter ignorado completamente o assunto, na minha opinião”, disse um adepto em um dos mais de 700 comentários ao post de Kamil Glik, zagueiro da Seleção.

Paulo Sousa, conforme mencionado, foi anunciado oficialmente pelo Flamengo na última quarta-feira (29) e, inclusive, já mandou recado aos torcedores através de vídeos divulgados pelo clube. O treinador iniciará sua caminhada no Rubro-Negro no próximo dia 10 de janeiro, no período da manhã, no Ninho do Urubu – data de reapresentação da equipe para temporada 2022.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário