Mauro Cezar diz que novo técnico será determinante para permanência de jogadores no Fla e aponta erro da diretoria




Torcedores.com: Depois de vender Gérson por 25 milhões de euros ao Olympique de Marseille, o Flamengo pode transferir mais jogadores no ano que vem e arrecadar novas boladas para equilibrar os cofres. No entanto, existe um fator que crucial que pode fazer a diretoria rubro-negra mudar de ideia.



É o que diz o comentarista Mauro Cezar Pereira, no programa Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan.

“Depende do mercado. Se surgir alguma proposta, como surgiu pro Gérson, eles podem negociar qualquer jogador. Vai ter que ver o que o mercado vai dizer. E também (vai depender) do técnico”, iniciou.



“Vamos imaginar o seguinte: surgiu uma notícia de que o Rodinei poderia ir pros Estados Unidos. Aí chega lá um técnico e diz: ‘eu quero o Rodinei’. Os caras não vão negociar o Rodinei. Vai depender muito do treinador”, acrescenta.

Erros de gestão

A temporada 2022 começa daqui a pouco mais de um mês, porém a diretoria do Flamengo já cometeu erros, na avaliação de Mauro Cezar.



Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Renovou, antecipadamente, o contrato de três jogadores. São ótimos, mas veteranos. O goleiro Diego Alves, que se machuca demais, o Diego Ribas e o Filipe Luís”, listou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários