Marcos Braz confirma viagem a Portugal e aponta dificuldade por busca de novo treinador




Coluna do Fla: O Flamengo encerrou a temporada de 2021 sem conquistar nenhum título de expressão e frustou a fanática Nação Rubro-Negra. Não à toa, o Mais Querido não quer correr o risco de comprometer o ano de 2022 e, por isso, busca um novo treinador certeiro. Com preferência por europeus, o vice de futebol do Fla, Marcos Braz, confirmou que viajará a Portugal. Além disso, o dirigente admitiu a dificuldade na busca pelo técnico.



Eu e Bruno, muito provavelmente, a gente viaja amanhã (nesta sexta) para Portugal. Isso não quer dizer que o técnico tenha que ser português. A gente está com uma dificuldade enorme, por causa do Natal, mas nós vamos para Portugal e lá teremos algumas reuniões já pré-agendadas -, disse, em entrevista à FlaTV, durante a posse do presidente Rodolfo Landim, nesta quinta-feira (16).

Vale ressaltar que a viagem de Marcos Braz foi confirmada para esta sexta-feira (17). O vice irá a Portugal acompanhado de seu ‘fiel escudeiro’, Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo. A dupla terá uma série de reuniões com nomes como Jorge Jesus, Carlos Carvalhal, Paulo Sousa e Paulo Fonseca.



Com o elenco rubro-negro de férias até 10 de janeiro, o Mais Querido planeja a temporada 2022 com cuidado para não cometer nenhum erro. Isso porque, o Fla terminou a temporada 2021 sem os desejados títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e, principalmente, da Libertadores.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários