Jornalista revela motivo do Flamengo ter desistido de contratar Jorge Jesus




Torcedores.com: Presentes em Portugal, Marcos Braz e Bruno Spindel monitoram a situação de Jorge Jesus, mas, segundo o jornalista Lauro Jardim, o novo treinador do Flamengo está definido, com seu nome ainda mantido em sigilo. Em seu blog no jornal “O Globo”, o comunicador revelou o motivo do clube ter desistido do ‘Mister’, visto como prioridade da diretoria. Mesmo em situação delicada no Benfica, o técnico não deu uma resposta clara ao Rubro-Negro, que acabou se cansando e indo em busca de outra opção no mercado.



“As negociações iam de para um lado e para o outro. Em alguns momentos, ele dizia que queria vir, mas que a decisão era do Benfica. Em outros, queria mais prazo para se definir”, afirmou um dirigente do Flamengo consultado.

Inicialmente, o Flamengo projetou esperar por Jorge Jesus até 30 de dezembro, data do duelo entre Porto x Benfica. No entanto, Jorge Jesus, com vínculo até junho de 2022, teria deixado claro para o presidente dos Encarnados, Rui Costa, que as negociações com o time carioca estavam encerradas. Sendo assim, a falta de definição em relação ao futuro teria irritado a diretoria.



Ainda de acordo com Lauro Jardim, o treinador que irá assumir o Flamengo em 2022 está, no momento, se desligando do seu atual clube. Dessa forma, é possível projetar a contratação de nomes como Leonardo Jardim, Paulo Sousa e Carlos Carvalhal. Apesar disso, existe a possibilidade de uma surpresa ser anunciada nos próximos dias, com a oficialização do comandante para a próxima temporada ser anunciada nos dias finais de 2021.

“O objetivo é contratar um técnico português e uma comissão técnica portuguesa para trabalhar no Brasil. Se eu adiar minha passagem, só volto com o técnico contratado“, disse Marcos Braz ao jornal “A Bola”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários