quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Jorge Jesus se encontra com empresário para discutir futuro; agente terá reunião com o Fla nos próximos dias




Coluna do Fla: Em busca do novo técnico, o Flamengo mapeia o mercado do futebol português e não descarta o retorno de Jorge Jesus, apesar de difícil. O Mister, inclusive, se reuniu com seu empresário Bruno Macedo, nesta quinta-feira (16), em Lisboa, para discutir o futuro. O agente foi o responsável por trazer o treinador ao Brasil, em 2019, e terá reunião com o Mais Querido nos próximos dias.



Mesmo com a classificação na Champions League, Jorge Jesus continua contestado pela torcida do Benfica, fator que poderia animar o treinador a voltar para o Flamengo, onde é venerado. A instabilidade o Mister em Portugal é justamente o que mantém o Rubro-Negro sonhando com o retorno. Contudo, o negócio não é simples e, por isso, o Mengo tem diferentes opções no radar.

Os três outros nomes avaliados são todos portugueses: Carlos Carvalhal, do Braga, Paulo Sousa, da Seleção Polonesa, e Paulo Fonseca, atualmente sem clube. Com tais opções em mente, Marcos Braz e Bruno Spindel viajarão para a Europa nesta sexta (17) e terão reuniões com cada um, a fim de acelerar a contratação do novo comandante.



Contudo, Jorge Jesus permanece sendo a prioridade tanto dos dirigentes quanto da Nação Rubro-Negra. Por isso, mesmo com cenário complicado, um sinal verde do Mister pode descartar as negociações com outros treinadores.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário