Jesus está disposto a voltar ao Flamengo, mas não se reunirá agora com dirigentes, diz jornal português




O Globo: O técnico Jorge Jesus está aberto a voltar ao Rio, mas não se sentará com os dirigentes do Flamengo neste momento. A informação é do jornal português "Record". De acordo com a publicação, apesar de outros treinadores portugueses estarem sendo sondados pelo clube, como Carlos Carvalhal, Paulo Souza e Paulo Fonseca, o rubro-negro deverá fazer uma investida forte para trazer o atual comandante do Benfica de volta. E quando se sentar com Jesus será para fechar a negociação.


A agenda da viagem do vice de futebol Marcos Braz e do diretor-executivo Bruno Spindel a Lisboa, onde devem chegar no sábado, não deve ter um encontro pessoal neste momento com Jesus, segundo o jornal português.

Jorge Jesus vive um momento delicado no clube e tem dois confrontos seguidos com o rival Porto - pela Taça de Portugal e pelo Campeonato Português -, mas se mostra aberto ao retorno ao Brasil. O treinador, no entanto, não quer sair do Benfica por vontade própria. Como há um desgaste forte com a torcida, apesar da classificação às oitavas de final da Champions, derrotas no clássico tornam a demissão dele algo bem provável.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários