domingo, 5 de dezembro de 2021

Flamengo toma atitude após Ramon se envolver em acidente com morte de ciclista no Rio




Torcedores.com: O lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo, se envolveu em um acidente com vítima fatal na noite do último sábado (4), na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O carro que o atleta conduzia acabou colidindo contra o ciclista Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, que acabou não resistindo, e veio à óbito quando era socorrido ao hospital.



O caso se deu por volta das 20h30, e segundo informações, Ramon prestou todo o suporte à vítima, acionando socorro. O jovem era entregador de aplicativo. Logo após o registro da ocorrência, o lateral do Flamengo foi conduzido para prestar depoimento, ele estava acompanhado de uma mulher no momento do acidente.

ATITUDE DO FLAMENGO

De acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, do jornal “O Globo”, o Flamengo foi acionado após o ocorrido e enviou o seu departamento jurídico para acompanhar o caso. Em paralelo ao acidente, havia o término das eleições na Gávea e início da contagem de votos, onde Rodolfo Landim venceu com grande frente.




Reeleito presidente do Flamengo para o próximo triênio, Rodolfo Landim falou sobre o assunto, e prometeu dar todo o suporte ao atleta.

“No meio da contagem dos votos alguém comentou isso. A gente fica muito triste. Mas pelas poucas informações que recebi, ele teve comportamento exemplar. Vamos prestar todo apoio que ele necessitar”, disse o mandatário.



Também no papo com a imprensa ainda na Gávea, o vice-presidente de futebol Marcos Braz disse ter conversado com o jogador após o incidente.

“Eu já conversei com o Ramon. O atleta estava chateado, triste. Ele parece que fez todos os procedimentos corretos”, disse Marcos Braz.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário