sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Familiar de Coutinho confirma proposta do Flamengo pelo meia; veja valores




Torcedores.com: O meia Philippe Coutinho já admitiu o desejo de atuar no futebol brasileiro na próxima temporada e, com isso, três clubes demonstraram interesse no jogador: Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG.



Entre todos esses, no entanto, o Rubro-Negro carioca foi o primeiro a demonstrar intenção de contratar o atleta de forma oficial e, inclusive, já estaria em negociações pelo jogador.

De acordo com informações do repórter Jorge Valadares, da Rádio Globo, um familiar de Coutinho admitiu que existem conversas entre as partes para a concretização do negócio e o Flamengo teria sinalizado, inclusive, com uma proposta.



Coutinho recebe um salário de aproximadamente R$ 94 milhões por temporada com a camisa do Barcelona. O valor, é inviável ao Mengão que fez uma proposta na casa dos R$ 19 milhões por ano ao jogador.

Coutinho de olho na Copa do Mundo

O desejo do jogador em atuar no Brasil se dá por conta da Copa do Mundo do Qatar, que acontece no final de 2022. Com poucos minutos em campo no Barcelona, Coutinho vê o futebol brasileiro com bons olhos para se manter em atividade.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário