Carvalhal fala pela 1ª vez sobre chance de assumir o Flamengo




ESPN: Carlos Carvalhal falou pela primeira vez sobre a possível ida para o Flamengo. O treinador do Braga atendeu a imprensa local neste sábado (4), antes de partida pelo Campeonato Português, e comentou as especulações sobre seu futuro.




De acordo com Carvalhal, não há nenhuma proposta oficial do Flamengo para ele, que tem contrato com o Braga até junho de 2022. No entanto, o técnico não descartou uma saída, desde que tudo seja negociado entre os clubes.

"Frequentemente há sondagens, mas a única coisa que digo é que tenho contrato e tenho falado com presidente António Salvador. Se houver alguma coisa alguém me irá informar, mas tenho contrato até final desta temporada e estou apenas focado no Braga", disse ele, que se mostrou lisonjeado.



"De qualquer forma, vermos o nosso nome associado a um dos maiores clubes do mundo é uma sensação de orgulho, porque o Flamengo é um grande clube e nada mais do que isso. O resto estará sempre nas mãos do nosso presidente", completou.

Carvalhal é um dos nomes ventilados para o cargo de técnico do Flamengo, vago desde a demissão de Renato Gaúcho, após o vice da Libertadores. O clube carioca espera o resultado das eleições, que acontecem neste sábado (4), para intensificar a procura por um novo comandante.



Além do atual treinador do Braga, que já havia negociado com o Flamengo em meados de 2020, outros nomes citados nos bastidores são do português Jorge Jesus e do argentino Marcelo Gallardo.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários