Benja deixa aviso importante ao Flamengo sobre situação de Jorge Jesus no Benfica




Torcedores.com: Apesar de Jorge Jesus balançar no cargo, Marcos Braz e Bruno Spindel optaram por desistir do português. Sendo assim, Paulo Sousa, atualmente na Polônia, foi escolhido para comandar o Rubro-Negro em 2022. Apesar da definição e o fim da “novela”, parte da torcida ficou insatisfeita, já que o ‘Mister’ é visto como nome ideal entre os técnicos disponíveis.



Neste cenário, Benjamin Back se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Afirmando que Jorge Jesus tem grandes chances de ser demitido do Benfica, o movimento do Flamengo em contratar Paulo Sousa pode ter sido precipitado. Agora, como o acordo está fechado, o português deve ser anunciado pelo clube em breve.

“Se eu fosse a diretoria do Flamengo, esperaria para acertar com o novo treinador. A probabilidade de Jorge Jesus sair do Benfica após o jogo contra o Porto, no dia 30, é enorme. Sei que muitos jogadores do Flamengo querem a volta do Mister. A informação que eu tenho agora, que vem de Portugal, é que a chance do Jorge Jesus sair do Benfica após o jogo contra o Porto é gigante”, afirmou Benja.



Com vínculo até junho de 2022, Jorge Jesus não pediu demissão do Benfica. Com a diretoria optando em não confirmar o desligamento do treinador, o confronto diante do Porto pode sacramentar o fim da sua passagem. No entanto, a porta de um possível retorno ao Flamengo já estará fechada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários