quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Vazam as novas camisas 1 e 2 do Flamengo em caso de renovação com fornecedora




ESPN: Apesar de ter lançado recentemente seus novos modelos de uniformes para a temporada 2021, produzidos pela empresa alemã Adidas , o Flamengo já teve vazadas as camisas 1 e 2 para o período 2023-2024 . Foi o site "Footy Headlines", conhecido por fornecer em primeira mão os modelos de clubes do mundo inteiro, que divulgou as imagens, nesta quinta-feira (11).



A final da Conmebol Libertadores de 2021 terá cobertura completa dos canais esportivos do Grupo Disney, com transmissão AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+ .

O contrato da empresa de material esportivo com o Rubro-Negro se encerra em 2023, e ambas as partes negociam a extensão do vínculo. Os uniformes serão os primeiros a serem lançados caso de fato haja a renovação.



Segundo apurou o ESPN.com.br , os modelos para 2023-2024 terão alguns detalhes diferentes dos apresentados pelo "Footy Headlines" .

Na camisa número 1, a tradicional rubro-negra, a gola não será vermelha como divulgado, mas sim preta. As listas brancas de fato estarão presentes nos ombros. As faixas, por sua vez, ao invés de simples, como apresentado no modelo do site, terão um efeito rajado.



A camisa de número 2, predominantemente branca, é mais fidedigna à que de fato será lançada e muito próxima da original.

Outro detalhe, que será diferente nas duas camisas é referente ao escudo. O símbolo do Clube de Regatas do Flamengo (CRF), será o modelo atual, e não o antigo como publicou o "Footy Headlines".



Flamengo e Adidas assinaram a parceria em 2012, com início em 2013 e com um contrato válido por 10 anos.

A marca esteve presente nas principais conquistas recentes do clube, como a Copa do Brasil de 2013, o primeiro título da parceria, e também na Conmebol Libertadores de 2019 e nos Brasileiros de 2019 e 2020.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Rerodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário