Saída? Benfica se pronuncia sobre possível decisão envolvendo o futuro de Jorge Jesus




Torcedores.com: Em seu site oficial, o Benfica divulgou nota oficial sobre Jorge Jesus. De acordo com a imprensa portuguesa, os Encarnados bateram o martelo e decidiram não renovar com o ‘Mister’. Sendo assim, o clube se manifestou sobre o assunto e deixou claro que, em nenhum momento, o futuro do técnico foi decidido e um substituto foi procurado. Por conta disso, a diretoria acredita que os rumores surgiram para desestabilizar o ambiente.



“Nesta segunda-feira, a estratégia de propalar falsidades para desunir e dividir os benfiquistas atingiu uma dimensão intolerável. É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipa. É falso que o Benfica tenha estabelecido contatos com outros treinadores ou com os seus agentes”, informou o time.

Dessa forma, o desejo do Benfica é que Jorge Jesus siga focado nos objetivos da atual temporada. Além de perseguir o título do Campeonato Português, existe a projeção de avançar para o mata-mata da Champions League. Neste cenário, o futuro de Jorge Jesus será debatido apenas depois do término de todas as competições.



“Aos nossos torcedores deixamos um apelo claro. Que continuemos unidos, serenos e focados no objetivo que todos desejamos: ganhar. Ganhar sempre! Saberemos ignorar quem nos quer mal e desvalorizar o que é falso e nos quer dividir. Sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes tornam-nos mais coesos e mais determinados em cumprir as ambições que temos para esta temporada“, completou o comunicado.

SALÁRIO DE JJ

No momento, Jorge Jesus possui um salário anual que gira em torno de 4 milhões de euros (R$ 25 milhões). Mediante os gastos, a diretoria pode analisar uma troca se o clube não atingir as projeções para a atual temporada, algo que faria o ex-técnico do Flamengo ficar livre no mercado na metade de 2022.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários