terça-feira, 16 de novembro de 2021

Reviravolta? Flamengo pode mudar futuro de Bruno Viana em caso de título da Libertadores




Torcedores.com: A possível conquista da Copa Libertadores da América para o Flamengo pode dar um futuro surpreendente para o zagueiro Bruno Viana. O defensor tem contrato com o Rubro-negro até dezembro deste ano e pode ter seu contrato renovado em caso de título. A informação foi divulgada pelo site Goal, inicialmente.



O zagueiro pertence ao Braga, de Portugal, e no contrato de empréstimo junto ao Flamengo tem uma clausula de compra de 8 milhões de euros (cerca de 48 milhões de reais). O Mengão não tem a intenção de comprar Bruno Viana, mas não descarta tentar um novo empréstimo, de acordo com o Goal.

Se superar o Palmeiras e conquistar a Libertadores, o Flamengo disputará o Mundial de Clubes que está previsto para acontecer entre janeiro e fevereiro. Com isso, o Rubro-negro pode tentar renovar com Bruno Viana e pode obter sucesso, já que o zagueiro não conquistou a valorização esperada pelo Braga.



O Goal informou que qualquer decisão sobre o futuro de Bruno Viana no Flamengo só será definida após o dia 27 de novembro, quando o clube decide a Libertadores com o Palmeiras.

Também não está descartada a possibilidade do Braga emprestar o zagueiro Bruno Viana para outro clube brasileiro.



Bruno Viana tem 26 anos e chegou ao Flamengo nesta temporada. Pelo Rubro-negro, o zagueiro soma 34 partidas e um gol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário