Partida do Flamengo nesta terça será transmitido pela Globo para quase todo o Brasil




Torcedores.com: A 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro terminou nesta segunda-feira (1), mas nem todos os times já disputaram todos os jogos da competição, e por esse motivo, a CBF – a pedido da Globo – deu um jeito de encaixar uma das partidas atrasadas nesta terça-feira (2), aproveitando o feriado de Finados.



A partida entre Athletico Paranaense x Flamengo, jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada nesta terça, às 16h (de Brasília). O jogo será exibido AO VIVO pela TV Globo para todo país, exceto São Paulo, Paraná, Varginha (MG) e Belo Horizonte (MG).

O jogo irá marcar o reencontro em as duas equipes que fizeram uma das semifinais da Copa do Brasil 2021, que terminou com a classificação do Athletico com o placar agregado de 5 a 2, com direito a uma vitória por 3 a 0 em pleno Maracanã no jogo da volta. Pelo lado do Rubro-Negro carioca, será a oportunidade de uma revanche e também de diminuir a diferença para o líder Atlético-MG, que atualmente é de dez pontos.



O Flamengo é o terceiro colocado, com 49 pontos, e pode assumir a vice-liderança em caso de vitória. Vale destacar ainda que o time carioca tem dois jogos a menos em relação ao Atlético-MG, que também possui uma partida atrasada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários