Pablo Marí não descarta retorno ao Flamengo, diz portal inglês




Coluna do Fla: Pilar da defesa do Flamengo histórico de 2019, Pablo Marí ainda não conseguiu se firmar no Arsenal, da Inglaterra, e já cogita a mudança de ares, segundo informação do site britânico “Football London”. O portal destaca que o Mengo tem interesse no retorno do zagueiro e avalia uma possível negociação em janeiro.



Marí se transferiu por empréstimo ao Arsenal em janeiro de 2020. O início da trajetória do zagueiro no clube inglês foi razoável, tanto é que os ‘Gunners’ o compraram em definitivo, pelo valor total de 16 milhões de euros. Contudo, aos poucos, o defensor foi perdendo espaço e, nesta temporada, só atuou em três partidas.

Pensando em um suposto retorno, o alto salário de Marí seria o principal entrave para avançar na negociação. Por isso, o cenário ideal seria conseguir um empréstimo junto ao Arsenal, o que também é improvável.



Vale lembrar que o Flamengo fez investimentos consideráveis no setor de zaga após a saída de Marí. Ainda em 2020, logo depois da negociação do espanhol, o Fla anunciou Léo Pereira, por 7 milhões de euros. Além disso, recentemente, o Mengo contratou David Luiz para ser o principal nome da defesa rubro-negra. Apesar do custo zero de transferência, o Rubro-Negro paga um salário acima do padrão para manter o zagueiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários