Mauro Cezar diz que "arrependimento reina" nos bastidores do Flamengo




Torcedores.com: Depois de um início de trabalho avassalador e amplamente elogiado, o técnico Renato Gaúcho convive com pressão no comando técnico do Flamengo. A série de resultados e apresentações abaixo das expectativas minaram o treinador, que chegou até a entregar o cargo após a eliminação na Copa do Brasil. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, do UOL Esporte, os bastidores do rubro-negro mostram arrependimento pela contratação de Portaluppi.



Mauro aponta que no interior do departamento de futebol do Fla o assunto não é abordado, mas pessoas já admitem a frustração com Renato, classificando a contratação foi um erro.

“Depois da eliminação para o Athletico na Copa do Brasil, o blog conversou com pessoas que atuam e/ou transitam no futebol rubro-negro em off. Mesmo que não seja unânime, está claro, o arrependimento reina pela escolha do substituto de Ceni, por mais que fosse o nome mais fácil naquele momento”, disse Mauro Cezar em seu blog.



Na última terça-feira (2), Renato Gaúcho voltou a ser alvo de críticas após o Flamengo abrir 2 a 0 diante do Athletico Paranaense, em Curitiba, e permitir o empate do Furacão já na reta decisiva do embate, frustrando as chances de buscar o título do Brasileirão desta temporada.

O próximo compromisso do Fla no certame nacional ocorre nesta sexta-feira, diante do Atlético-GO, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários