Jornalista projeta data para anúncio do novo técnico do Flamengo




Torcedores.com: O novo técnico do Flamengo é a grande incógnita do momento no mercado da bola. Na segunda-feira, o clube carioca anunciou oficialmente que não manteria o trabalho de Renato Gaúcho para a próxima temporada. Com isso, resta saber quem será o profissional que assumirá o cargo para 2022. Ansioso, o torcedor rubro-negro espera que a definição seja o mais breve.


Contudo, o flamenguista precisará ter um pouco de paciência. Na visão de Renato Maurício Prado, o próximo treinador chegará apenas depois das eleições presidenciais, que ocorre no dia 4 de dezembro.

“A escolha eu acho que não vai acontecer antes do dia 4. Nós temos eleições presidenciais, mesmo todo mundo sabendo que o Landim será reeleito. Mesmo assim você não pode, dentro de uma eleição e por mais que seja provável que você ganhe, contratar ninguém”, opinou.



“Eu espero que o Flamengo já esteja fazendo estas consultas, ainda que só vai anunciar depois do dia 4, mas o Flamengo precisa já ter o técnico em janeiro para ele conhecer o CT, conversar com todo mundo. Um trabalho sério se faz assim, não é se apresentar só quando chegarem os jogadores”, completou.

Gallardo vem?

Nas últimas horas, o nome de Marcelo Gallardo, hoje no River Plate, passou a ser o mais cotado no Flamengo. Campeão argentino no últimos dias, ‘Muñeco’ não garantiu que permanecerá nos Millonarios para 2022. Para a imprensa local, o ciclo do treinador está cada vez mais perto do fim.



Contudo, contratá-lo não será tarefa das mais faceis para nenhum clube sul-americano. Além das questões financeiras, já que é o mais bem pago do continente (cerca de 2 milhões de reais por mês) há um aspecto ainda mais importante que ele não abre mão.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, apenas um projeto robusto e longo poderia fazer Gallardo mudar de ares.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários