Jogadores do Flamengo ficam assustados com confusão no entorno de CT; tiros foram disparados




Torcedores.com: O treinamento do Flamengo no CT Água Amarela, pertencente à Chapecoense, foi marcado por uma confusão nos arredores neste domingo (7). Uma briga generalizada foi registrada, com direito a agressões com enxada, homens com foice e até mesmo tiros para o alto.


De acordo com a Polícia Militar, um rifle calibre 22 com luneta e silenciador foi detido. O “ge” apurou junto às testemunhas que dezenas de torcedores do Flamengo acompanhavam o treinamento nos arredores do CT, quando um homem que estava em uma festa em um terreno ao lado foi tirar satisfações com um torcedor que havia subido em um barranco supostamente dentro da sua propriedade.

Os rubro-negros se mostraram incomodados com a maneira que o homem se dirigiu ao torcedor, que estava com uma criança de colo, e tentaram intervir na situação. Ainda de acordo com relatos, o morador teria retornado com um grupo de pessoas que estava na festa. Estes, armados com facões, enxadas, foices e pedras, avançaram para cima dos torcedores do Flamengo, e a confusão generalizada foi formada.



Assustados com o tumulto, jogadores e membros da delegação do Fla gritaram pedindo para que a briga fosse encerrada. Neste ínterim de confusão, tiros foram disparados para o alto. O cenário só foi pacificado após a chegada da Guarda Municipal e da Polícia Militar. O ônibus rubro-negro foi escoltado até o hotel onde a delegação está hospedada.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários