Jogador do Flamengo é elogiado por Pogba e site qualidade: "chute extraordinário"




ESPN: Desde que chegou ao Flamengo, Andreas Pereira caiu logo nas graças da torcida. O meia foi responsável por quebrar a marca de três anos do clube sem fazer gol de falta e foi elogiado por ninguém mais, ninguém menos que Paul Pogba.



Em entrevista ao Esporte Espetacular, o meia do Manchester United rasgou elogios ao ex-companheiro de Red Devils e revelou torcida para que o jogador seja convocado para a seleção brasileira.

"Andreas é meu irmãozão, nos conhecemos na adolescência e nos conectamos rápido. Tem uma qualidade de chute extraordinária, uma das melhores que já vi. Estou feliz que ele esteja bem no Flamengo. Espero que possa mostrar seu talento e que seja convocado para a seleção", afirmou o francês.



Andreas e Pogba atuaram juntos no Manchester United por duas temporadas, ao longo de 2018-19 e 2019-20. Ao todo, o brasileiro disputou 75 jogos pela equipe inglesa e marcou quatro gols.

Já pelo Rubro-Negro, o meia estreou contra o Santos, na goleada na Vila Belmiro por 4 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, e marcou o gol que fechou o placar. Até o momento, soma 18 partidas e três bolas na rede.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários