Flamengo tem mudança importante para encarar o Athletico; veja provável escalação




Torcedores.com: Após ser eliminado pelo Athletico na Copa do Brasil, o Flamengo reencontra o Furacão nesta terça (2), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. A partida é válida pela quarta rodada do Brasileirão e terá uma grande importância para o time carioca. Isso porque a equipe de Renato Gaucho bateu o Atlético-MG no final de semana e voltou a sonhar com o título. Sendo assim, a conquista de mais três pontos irá diminuir a distância para o Galo.



“Tem jogos que você não está bem tecnicamente. E o que nunca vou deixar de cobrar é a entrega. Entrega nós tivemos hoje. A gente enfrentou uma grande equipe, brigamos e conseguimos resultados. Bonito a equipe jogar bem, criar situações e ganhar a partida. Mas nem sempre é possível. O próprio Atlético não teve grande chances de gol. Foi uma entrega grande e conseguimos o resultado que dá condições de continuar brigando no Brasileiro”, afirmou Renato Gaúcho.



Para o confronto, Renato Gaúcho não vai poder contar com Bruno Henrique, suspenso, Diego, Filipe Luís, David Luiz e Arrascaeta, que não foram relacionados. Dessa forma, Michael será o parceiro de Gabigol no ataque, com Ramon mantido na lateral-esquerda. Já na zaga, a dupla formada por Léo Pereira e Gustavo Henrique possui a missão de conter as investidas do setor ofensivo do Athletico.

Veja abaixo a provável escalação do Flamengo para encarar o Athletico.

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabigol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários