Flamengo passa a ter Kenedy como dúvida, mas deve contar com voltas importantes no próximo jogo




O Flamengo se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, um dia após empatar com o Athletico-PR em Curitiba, em uma rodada atrasada do Brasileiro. Na atividade, Kenedy não pôde participar no gramado, pois ficou tratando o tornozelo inchado (entorse) no departamento médico.



Por outro lado, David Luiz seguiu a preparação com o elenco sem restrições, demonstrando estar em boas condições físicas. O Flamengo, que concluiu que a sua estreia foi precoce, lida com cautela a situação, já que o zagueiro vem de uma lesão muscular na coxa, mas há boas chances de retorno nesta sexta, quando o clube carioca receberá o Atlético-GO.

Outra provável volta, Rodrigo Caio também treinou normalmente, inclusive ao lado de David Luiz em uma das atividades táticas, e complementou com treinos individuais junto à preparação física.



E Vitinho também não deve ter problemas para atuar na sexta, já que o seu desgaste na partida de ontem não passou de câimbra, segundo o LANCE! apurou. 


Enquanto Kenedy é dúvida, o Flamengo já sabe que ainda não poderá contar com Arrascaeta e Pedro. Diego Ribas, em atividade com fisioterapeutas no gramado, e Filipe Luís têm as suas respectivas presenças incertas no próximo jogo, mas tendem a seguir como baixas. 



Em tempo: Bruno Henrique retorna de suspensão.

O Flamengo enfrentará o Atlético-GO às 21h30 desta sexta-feira, no Maracanã. A partida será válida pela 19ª rodada (atrasada) do Brasileirão e terá transmissão em tempo real pelo L!.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários