Flamengo monitora jogador e pode fazer contratação de peso para 2022




Torcedores.com: O Flamengo ainda tem uma final de Libertadores por disputar e um restante de Brasileirão Série A para conquistar o tricampeonato. No entanto, a diretoria do clube já planeja a montagem do elenco para a temporada 2022 do futebol brasileiro. Um dos nomes monitorados é o do zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio. A informação é do perfil Futebol News.



O contexto é, relativamente, favorável para a negociação. Isso por conta de vários detalhes. O primeiro deles é que o time gaúcho luta contra o rebaixamento.

O segundo é que o treinador Renato Gaúcho conhece muito bem o atleta. Geromel e Renato trabalharam juntos no clube gaúcho e conquistaram vários títulos. O principal deles é a Libertadores, em 2017.



Outro detalhe é a confiança, sobretudo da torcida, para com alguns jogadores da posição. Rodrigo Caio e David Luiz são considerados indiscutíveis.

Rodrigo Caio formou dupla titular com Pablo Marí, na inesquecível temporada 2019, em que o Flamengo foi campeão da Libertadores e do Brasileirão, além de quase também conquistar o Mundial de Clubes contra o Liverpool.



David Luiz, por sua vez, veio do futebol internacional e é considerado um jogador que pode atingir nível de seleção brasileira.

Por outro lado, os defensores Gustavo Henrique e Léo Pereira são comumente questionados por torcedores, nas redes sociais. Além disso, Bruno Viana não deve permanecer. Ele está emprestado pelo Braga, de Portugal.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários