Flamengo já sabe onde fará seus treinos no Uruguai




Coluna do Fla: Em meio ao calendário insano do futebol brasileiro, o Flamengo divide as atenções entre as rodadas derradeiras do Campeonato Brasileiro e a finalíssima da Libertadores da América. A decisão da competição continental acontece no dia 27 deste mês, contra o Palmeiras, e o Mengão já sabe onde treinará para este jogo.



Os clubes finalistas precisam chegar ao Uruguai até o dia 24 de novembro (quarta-feira) e, com isso, treinarão pelo menos duas vezes no país. O Flamengo fará as atividades para a decisão no Campeón Del Siglo, campo do Peñarol.

O Palmeiras, por outro lado, ficará com as instalações do Nacional, no Estádio Parque Central. Os clubes terão os locais exclusivos desde uma hora antes a uma hora depois do treinamento. Os horários das atividades, no entanto, ainda não foram definidos e serão discutidos à parte com as equipes. A Conmebol definirá ainda os eventos em que tanto o Alviverde quanto o Rubro-Negro participarão enquanto estiverem no Uruguai.



A decisão, como dito, está marcada para o dia 27, no Estádio Centenário, no Uruguai. A bola rola às 17h (horário de Brasília). Bem antes disso, o Flamengo foca no duelo com o Bahia, nesta quinta-feira (11). A partida terá início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Este confronto é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários