Flamengo ganha 'reforço' que encantou Dome e perdeu espaço com Ceni para reta final




ESPN: O Flamengo terá um reforço para as próximas semanas. O jovem zagueiro Gabriel Noga retornou aos treinamentos e está liberado de qualquer restrição após a recuperação de uma lesão muscular na coxa que tinha sofrido em setembro.



O defensor sofreu a lesão atuando pelo time sub-20, mas a comissão técnica de Renato Gaúcho sugeriu que seu tratamento fosse com o departamento médico do time profissional.

Noga não era relacionado por Renato Gaúcho desde 28 de agosto, em jogo contra o Santos, apesar de sempre treinar com o time principal. Em 2021, atuou em quatro jogos, sendo eles as três primeiras rodadas do Campeonato Carioca e uma partida da Copa do Brasil.



Apesar de voltar aos treinamentos com o time sub-20, o zagueiro deve ser incorporado ao time principal para a reta final de temporada, incluindo a final da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras no dia 27 de novembro, partida que contará com a transmissão do FOX Sports e pela ESPN no Star+.

Vale lembrar que Léo Pereira está suspenso para a decisão e Rodrigo Caio teve lesão confirmada, sendo dúvida para a partida. David Luiz, Gustavo Henrique e Bruno Viana são as outras opções.



Noga subiu para o time profissional com Domènec Torrent, foi titular em jogos da Libertadores e agradou. Mas perdeu espaço com Ceni, que preferiu nomes mais experientes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários