segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Flamengo divulga primeira lista de relacionados com novo técnico interino




Coluna do Fla: Após perder para o Palmeiras por 2 a 1 e amargurar o vice-campeonato na Copa Libertadores da América, o Flamengo vira a chave e se prepara para receber o Ceará, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Mais Querido entrará em campo sob o comando de Maurício Souza, já que Renato Gaúcho deixou o clube. A lista de atletas relacionados, inclusive, foi definida.



VEJA OS JOGADORES ESCOLHIDOS:

GOLEIROS: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo Souza;
ZAGUEIROS: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira;
LATERAIS: Matheuzinho, Ramon, Renê e Rodinei;
MEIAS: Andreas, Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia e Piris da Motta;
ATACANTES: Bruno Henrique, Gabigol, Kenedy, Michael, Pedro e Vitinho.


Vale lembrar que a saída do técnico Renato Gaúcho foi anunciada nesta segunda-feira (29), depois do Flamengo ter sido ‘eliminado’ de mais uma competição. O ex-treinador chegou ao clube disputando a Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro, mas deixa o clube sem nenhum título conquistado.



Agora, o Mais Querido terá tempo de mapear o mercado e definir um novo técnico para a temporada 2022. Até que seja definido quem assumirá o cargo de treinador do Flamengo, o time encerrará a participação no Brasileirão sob o comando e Mauricinho.

Nesta terça-feira (30), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Ceará, pela 36ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília) e pode determinar o campeão do Brasileirão. Isso porque, se o Flamengo não vencer, o Atlético-MG garantirá a taça.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário