Flamengo deve ter retornos importantes para jogo contra o Bahia nesta quinta




Extra: O técnico Renato Gaúcho comandou o treino do Flamengo nesta quarta-feira que confirmou a volta de Diego Ribas como a principal novidade na equipe que encara o Bahia, no Maracanã, nesta quinta-feira.



O camisa 10 não entra em campo desde o dia 27 de outubro, no duelo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, quando sofreu lesão na coxa direita.

Além de Diego, Flamengo deve ter retorno de Thiago Maia, que tem chances inclusive de ser titular contra o Bahia. O volante já treina normalmente com o grupo após lesão. Quem também deve ganhar oportunidade é Hugo, no lugar de Gabriel Batista. Diego Alves segue fora por desgaste.



Existe ainda a possibilidade de Renato Gaúcho preservar Rodrigo Caio e Bruno Henrique da partida contra o Bahia. E dar oportunidade a Rodinei na lateral e Vitiho no Vitinho e Kenedy no ataque.

O time também terá o retorno de David Luiz, que foi poupado contra a Chapecoense. Andreas Pereira volta de suspensão, mas Éverton Ribeiro ficara fora por ter sido expulso.



Outros desfalques são Arrascaeta, Pedro, e Filipe Luís, ainda em tratamento. Isla segue com a seleção do Chile nas Eliminatórias.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários