sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Flamengo dá início no planejamento para a final da Libertadores




Gazeta Press: O Flamengo, oficialmente, mergulhou de cabeça na final da Libertadores. Com missão complicada no Brasileiro, o clube carioca iniciou estratégia para a decisão do dia 27, contra o Palmeiras, no Uruguai.



Na vitória sobre o Bahia, nesta quinta-feira, pelo Brasileiro, Renato Gaúcho rodou o time. Ele teve o aval da diretoria e, por mais que o discurso seja que o Flamengo continua na briga pelo Nacional, a prioridade é se preparar para a decisão da Libertadores.

“O torcedor pode ficar tranquilo que a gente sabe o que está fazendo. Os jogadores vão chegar com ritmo de jogo no próximo dia 27. Estamos fazendo exatamente o que eu falei, estamos recuperando jogadores, dando ritmo a jogadores. Temos pessoas inteligentes aqui dentro e sempre vamos buscar o melhor para o clube. Vamos fazer de tudo para que no dia 27 tenhamos todos os jogadores recuperados, em condições. Estamos dando a parada para alguns para que tenhamos todos 100% no dia 27”, declarou Renato Gaúcho.



A estratégia, então, está traçada. O técnico vai usar a reta final do Brasileiro para deixar o Flamengo a ponto de bala para a Libertadores.

“Temos uma decisão no dia 27 e estamos fazendo as coisas direito. Estamos cuidando dos jogadores que estão no limite, recuperando os que estão no departamento médico para que possamos estar com 100% dos jogadores bem para que possamos fazer essa final contra o Palmeiras”, acrescentou.



O Flamengo corre para recuperar nomes importantes do elenco, como Filipe Luís, Arrascaeta e Pedro, lesionados. Além disso, Renato precisa resgatar o bom futebol de alguns nomes e resgatar a confiança do time.

A 11 pontos do líder Atlético-MG, que tem um jogo a mais, o Flamengo volta as atenções à Libertadores. No fim de semana, o clube carioca visita o São Paulo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário