Flamengo acerta renovação de Victor Hugo, artilheiro da base; com multa milionária




Torcedores.com: Mesmo com os principais campeonatos em andamento, o ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! No Flamengo não é diferente, e o clube da Gávea também tem feito este trabalho na base. Nesta sexta(19), será a vez do jovem Victor Hugo, assinar sua renovação contratual até 2027. A informação é do ge.com



Neste novo vínculo, a multa rescisória também foi alterada e os valores são milionários: 100 milhões de euros (cerca de R$ 632 milhões na cotação atual) para equipes estrangeiras.

Pra quem não conhece, Victor Hugo tem 17 anos, e é o camisa 10 da equipe sub-17 do Flamengo. Apesar de não ser sua ‘obrigação’, o jovem é artilheiro isolado na temporada, com 27 gols em 30 jogos, além de 12 assistências. Em 2021, foi fundamental para as conquistas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa da categoria.



Não é a primeira renovação na base do Flamengo

Victor Hugo não foi o primeiro desta geração a renovar com o Fla. O clube também renovou o contrato de Matheus França, que também teve sua multa acrescida para 100 milhões de euros.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários