Ex-dirigente do Flamengo encontra Jesus e faz post enigmático: 'Quando começa o Brasileirão 2022?'




ESPN: Ex-vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antonio Tabet publicou, nesta terça-feira (16), um registro em Portugal ao lado do ex-técnico do clube Jorge Jesus, que atualmente comanda o Benfica. O ex-dirigente, que ficou no Rubro-Negro até o final de 2018 e por isso não trabalhou com o Mister no futebol brasileiro, aproveitou para deixar uma mensagem enigmática.


Nas redes sociais, Tabet, que acima de tudo é torcedor rubro-negro, brincou ao perguntar sobre a data de início da próxima edição do Brasileirão, em 2022, posando ao lado de Jesus. A foto foi tirada em Lisboa.

"Alguém sabe a data certinha do início do Brasileirão 2022? Tô precisando redigir uma parada aqui rapidão", escreveu o ex-dirigente rubro-negro.



Neste momento, Jesus tem contrato com os Encarnados até junho de 2022 e está no meio da temporada europeia. Sua passagem pelo clube deixou saudades por lá. Isso porque, volta e meia, os torcedores pedem o seu retorno por meio das redes sociais.


O Flamengo, por sua vez, segue com Renato Gaúcho no comando. No próximo dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, contra o Palmeiras, ele terá a chance conquistar o título da Conmebol Libertadores pelo Rubro-Negro, assim como Jesus fez em 2019. A partida terá transmissão ao vivo e exclusivo pelo FOX Sports e também pela ESPN no Star+.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários