domingo, 7 de novembro de 2021

Elano surpreende e culpa torcida do Flamengo por sua saída do clube




Torcedores.com: O ex-meia Elano revelou os motivos que fizeram ele pedir para deixar o Flamengo. O agora técnico de futebol chegou ao rubro-negro em 2014 e não conseguiu entregar ao time o que gostaria e acabou decidindo não permanecer, apesar de ainda ter bastante tempo de contrato restante.



Elano não conseguiu segurar as constantes críticas dos flamenguistas, entre outras coisas, e acabou pedindo para deixar o clube.

“Eu não estava feliz no Flamengo. Porque as coisas não estavam andando. Eu não estava jogando bem, o time não estava bom, e a torcida do Flamengo exigente para caramba. Não estava mais disposto a passar por aquilo. Fui xingado no aeroporto, sabe? Falei: ‘Flamengo merece ser mais feliz’. E eu me cobro muito”, disse ele no “Flow Sport Club”.



Na época, o ex-atleta ainda tinha dois anos e meio de contrato para cumprir. O que pegou parte da diretoria rubro-negra de surpresa.

“Certo dia chamei o Felipe Ximenes, agradeci a ele, e pedi para ligar para o presidente, que era o Bandeira na época, para rescindir meu contrato. Não estava entregando. Ele assustou e falou: ‘Você tem dois anos e meio de contrato’. Falei: ‘Fala para o Bandeira que não quero um real. Só me paga até dezembro, que já está no meio do ano, tem o colégio da minha filha, o aluguel até dezembro. Depois eu vou embora e não quero um real’”, concluiu Elano.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário