Diego Alves tira sarro de Diego por fato ocorrido em partida contra o Bahia




Espn: O Flamengo venceu o Bahia, na última quinta-feira, por 3 a 0, em confronto realizado pelo Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada pelo grave erro de arbitragem do árbitro Vinicius Dias Araújo que, mesmo com a consulta do VAR, assinalou pênalti inexistente, segundo a comentarista de arbitragem dos canais Disney, Renata Ruel.



No segundo tempo da partida, com os atletas com os nervos à flor da pele, Rossi, do Bahia, deu uma cotovelada forte em Diego após chegada por trás do meio-campista do Flamengo. Na reação ao lance, o atleta do time carioca segurou Rossi pelo pescoço. Ambos foram expulsos pelo árbitro.

O lance envolvendo Diego ganhou as redes sociais, uma vez que os torcedores passaram a fazer da cena envolendo os dois atletas um 'meme'. O próprio goleiro Diego Alves brincou com o compaheiro de equipe. Em postagem de Diego no Instagram, o arqueiro aparece 'escondendo' o pescoço ao lado do meia, que, entre risadas, o chama de 'traíra'.




Além disso, Diego também postou no Instagram um 'meme' do desenho 'Os Simpsons', no qual Homer Simpson, personagem principal, aparece apertando o pescoço de Bart Simpson. Na legenda, o meia do Flamengo escreveu: "A minha reação foi errada e ponto! Mas que os memes estão muito engraçados, estão!".

Expulso diante do Bahia, Diego está fora do próximo compromisso do Flamengo, no domingo (14), às 16h, diante do São Paulo, no Morumbi. O Rubro-Negro soma 57 pontos e ocupa a 3ª posição do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários