Destaque do Flamengo, Michael surpreende e diz quando pretende parar de jogar futebol




Torcedores.com: Em entrevista ao “Esporte Espetacular“, Michael revelou que possui um plano de aposentar, no máximo, aos 34 anos. No momento em que não estiver jogando profissionalmente, o atleta do Flamengo quer realizar ações sociais e ajudar outras pessoas necessitadas, algo que é tratado como um sonho pelo jogador de 25 anos, que precisou da mesma oportunidade no passado.



“Eu pretendo parar de jogar bola com 33/34 anos. Depois disso eu quero fazer missões, ajudar crianças, orfanatos, casas de recuperação, como eu já faço, o meu maior sonho é esse”, afirmou.

Michael também comentou sobre o atual momento no Flamengo. Depois de lidar com um momento de pressão, o camisa 19 conseguiu ter o sucesso esperado no clube carioca, algo que vem ficando marcado por uma expressão que caiu nas graças da torcida.



“O Gabi já tinha música: ‘Quando tô loiro, esquece’. Falei para ele que não era bonito e os caras me chamaram de feioso. E aí ficou: ‘Quando tô feio, esquece’ (…) O clube me ajudou, depois de tudo que eu passei, estar vivendo esse momento é maravilhoso. Aprendi a me amar, me respeitar e me valorizar. Amava mais os outros e fazia mais para os outros do que para mim“, disse.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários