Com contratos renovados, geração 85 busca escrever mais um capítulo vitorioso no Flamengo




Lance!: Jogar em clubes tradicionais aos 36 anos é uma tarefa muito difícil. Porém, tem um trio da "Geração 85" no futebol brasileiro, especificamente no Flamengo , que consegue mais do que isso. De contratos renovados , Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas são pilares do time rubro-negro, que briga por todos os títulos e vai jogar a final da Libertadores 2021 contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), no Uruguai.



Diego Alves, que chegou à Gavea em meados de 2017, é titular absoluto no gol. Assim como o arqueiro, o lateral-esquerdo Filipe Luís, que teve sua renovação de contrato já publicada no BID , é o nome da posição. Sempre que estão em campo exercem suas lideranças e talentos, ajudando nas vitórias e mostrando por que são ídolos desta atual geração.

Já Diego Ribas, há mais tempo no clube - chegou em 2016 -, não é titular absoluto da equipe. Apesar disso, quando não inicia o jogo, o meia entra em praticamente todas as partidas do Flamengo e goza de muito prestígio dentro do elenco e do clube.



"Geração 85" de muitos títulos

Juntos, os três conquistaram os principais títulos do Flamengo, desde 2019. Além de três Campeonatos Cariocas, Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas ganharam dois Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e duas Supercopas do Brasil. Não diferente, tiveram importante participação em todas as conquistas.

Além disso, o trio tem números expressivos de jogos com a camisa rubro-negra. Diego Alves e Diego Ribas já ultrapassaram a marca dos 200 jogos (o goleiro tem 206 e o meia 246). O lateral Filipe Luís, por sua vez, tem um total de 114 partidas pelo clube.



Nesta semana, a "Geração 85" terá a chance de escreve mais um capítulo vitorioso na história do Flamengo. O Rubro-Negro jogará a final da Libertadores 2021 contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O LANCE! trará todas as informações do confronto histórico entre os clubes brasileiros.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes
Com contratos renovados, geração 85 busca escrever mais um capítulo vitorioso no Flamengo Com contratos renovados, geração 85 busca escrever mais um capítulo vitorioso no Flamengo Reviewed by NF on novembro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário