André Villas-Boas rejeitaria uma possível proposta do Flamengo, diz jornal português




Extra: O jornal português "Record" diminuiu as esperanças dos torcedores do Flamengo em ter o técnico Andé Villas-Boas no comando da equipe. Nesta terça-feira, a publicação dá conta de que, se receber proposta dos cariocas, o treinador de 44 anos a rejeitará.



Isso se deve à vontade do português em treinar uma seleção no momento. "André não se desviará desse objetivo", diz o Record. O rubro-negro está sem técnico desde segunda-feira, quando anunciou a saída de Renato Gaúcho.

Entre a segunda-feira e esta terça, torcedores do Flamengo organizaram um "tuitaço" pedindo que o clube vá atrás do treinador, que está livre no mercado. Villas-Boas deixou o Olympique de Marselha, seu último clube, em fevereiro.



Em entrevista ao portal "O Jogo", em agosto, o técnico revelou que, de fato, quer treinar uma seleção, além de ressaltar que já cumpriu 11 dos 15 anos que traçou como período para atuar como treinador. Mas não fechou a porta para oportunidades em clubes.

—Tenho a visão de abraçar uma seleção, mas não deixo à parte tudo o que possa acontecer a nível de clubes. Obviamente que, enquanto profissional, tenho de me manter aberto a tudo — afirmou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários