AeroFla: Michael aparece sobre o ônibus e anima torcida do Flamengo




Lance!: Michael, do Flamengo, fez a festa da torcida durante o “AeroFla”, que aconteceu na tarde desta sexta-feira. Enquanto a Nação apoiava o time durante o trajeto até o Galeão, o camisa 19 apareceu sobre o ônibus que levava a delegação e animou os rubro-negros, que começaram a gritar “Uh, uh é Michael”.






O atacante foi anunciado como novo reforço do Flamengo em janeiro de 2020, mas teve dificuldades para se firmar. No entanto, neste ano, ele evoluiu e já é um dos principais jogadores da equipe, além de ser um dos mais queridos pela torcida.



Não por acaso, ele é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 13 gols marcados. A boa fase pela qual o atacante vive, vale destacar, se acentuou nas partidas recentes do Flamengo na temporada. Nos último sete jogos, Michael marcou sete gols.

O Flamengo embarcou para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional no sábado, às 21h30, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro ainda enfrenta o Grêmio na terça-feira e, diretamente da capital gaúcha, viajará a Montevidéu, sede da final da Libertadores 2021.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários