domingo, 24 de outubro de 2021

Renato revela problema que ninguém sabia e que o fez perder Bruno Henrique




ESPN: Neste sábado (23), após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense , no Maracanã, em clássico pelo Brasileirão , o técnico Renato Gaúcho comentou mais uma vez sobre os desfalques que o Flamengo vem tendo nos últimos jogos . Um deles, o atacante Bruno Henrique , que foi usado como exemplo para o treinador confirmar que ele não vem poupando seus jogadores nos jogos.


Há algumas semanas, o camisa 27 sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e por isso vem desfalcando a equipe. E segundo Renato, Bruno Henrique só chegou à esta situação por não ter sido poupado anteriormente .

O treinador ainda citou outros jogadores, como o meia Giorgian de Arrascaeta e o atacante Pedro , que passaram pela mesma situação.



"Eu não poupei nenhum jogador até hoje. A única vez que eu poupei foi contra o ABC, na Copa do Brasil. Hoje, para os cornetinhas de fora que gostam de tumultuar aqui dentro, hoje a gente tá pagando pelo Bruno Henrique porque colocamos o Bruno Henrique quando ele deveria ser poupado. Ele vinha se queixando muito do adutor e colocamos ele para jogar, justamente para mostrar que não estávamos poupando, e estourou, machucou. O Pedro estava com dores muito fortes no joelho, levamos ele para jogar contra o Athletico-PR, a gente sabia da necessidade, mas estávamos correndo um risco. Ele jogou 15, 20 minutos, agravou a lesão dele. Depois as pessoas vão achar que estamos poupando jogadores. Estamos perdendo jogadores justamente para colocá-los em campo", começou por dizer.



"O Arrascaeta era para ter descansado, mas o colocamos em campo. Eu pergunto, aonde estamos poupando? Estamos nos desdobrando para colocar os jogadores em campo. Minha consciência é tranquila. A gente sabe o trabalho diário. Nem sempre vamos conseguir as vitórias, que as pessoas entendam os problemas. Os exemplos estão aí", finalizou.

Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a terceira colocação na tabela do Brasileirão, com 46 pontos, 10 a menos do que o líder Atlético-MG , que ainda entra em campo neste domingo (24), contra o Cuiabá , e pode abrir até 13 pontos de vantagem sobre os cariocas.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário