quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Renato descarta desorganização do Flamengo em eliminação e assume culpa pelo resultado




Coluna do Fla: O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil após perder por 3 a 0 para o Athletico-PR, no Maracanã, nesta quarta-feira (27). Em uma partida apática do Rubro-Negro, o rival paranaense aproveitou para avançar às finais do torneio. Após o encontro, o técnico Renato Gaúcho falou em entrevista coletiva. Ao ser questionado sobre a falta de organização da equipe, o comandante logo descartou a possibilidade – além de assumir a culpa pelo revés.



— A responsabilidade é toda minha. O grupo não tem culpa de nada. O Athletico foi lá três ou quatro vezes e conseguiu três gols. Se for ver as oportunidades, o Flamengo teve mais de 20. Uma equipe desorganizada não cria tanto. Infelizmente, para a gente hoje, a bola não quis entrar.

Na partida, o Flamengo finalizou 25 vezes na meta adversária e apenas 11 foram na direção do alvo. Enquanto isso, o Athletico-PR tentou onze chutes, e justamente os únicos que acertou, foram parar no fundo da rede do Mengo. Os dados são do portal SofaScore.



Sem tempo a perder, o Clube da Gávea precisa recolher os cacos da eliminação rapidamente, já que neste sábado (30), tem uma pedreira pela frente. Trata-se do líder Atlético-MG. Os dois times jogam pela 29ª rodada do Brasileirão e bola a rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário