Rádio de "dono" do Atlético/MG faz grave acusação contra o Flamengo e clube promete acionar a justiça




Torcedores.com: De acordo com a rádio “Itatiaia”, o Flamengo ofereceu um incentivo financeiro para a Chapecoense no duelo com o Atlético-MG. Sendo assim, os valores do suposto incentivo, que beneficiaria o clube carioca no Brasileirão, variariam entre R$ 400 mil a R$ 500 mil. Após uma grande repercussão do assunto, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, se pronunciou, indicando que irá tomar as medidas cabíveis contra o veículo mineiro, que possui Rubens Menin, parceiro do Galo, como dono.



Por conta de “acusações criminosas”, o dirigente cravou que o Flamengo vai acionar a Justiça. Além disso, ele fez questão de ressaltar que o time sempre cumpre com a lei e também paga seus compromissos em dia. Dessa forma, o desejo é que a polêmica não atrapalhe a equipe dentro de campo.

“A rádio Itatiaia, do “dono” do Atlético, fez acusações criminosas em face do Flamengo, que serão judicialmente combatidas. Flamengo respeita a lei, o orçamento, ganha título e paga em dia. Isso incomoda muita gente. Não vamos perder tempo com fake news de pessoas que querem aparecer”, escreveu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários