Pedro tem chance de jogar semifinal da Copa do Brasil




Gazeta Esportiva: O Flamengo pode ter um reforço para o confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca medirá forças com o Athletico Paranaense nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O atacante Pedro pode ser a grande novidade. Ele vai ser reavaliado antes da viagem da delegação.



Pedro foi desfalque contra o Cuiabá por conta de uma pancada no joelho que sofreu na vitória de 3 a 1 sobre o Juventude. O jogador fez trabalho com fisioterapeutas no treino de segunda-feira. Entretanto não trabalhou com o plantel.

O zagueiro David Luiz também apresentou uma boa melhora da lesão na coxa direita. O jogador já iniciou a transição para os gramados e pode reaparecer no clássico do próximo sábado contra o Fluminense no Maracanã. Vale lembrar que o jogador não está inscrito na Copa do Brasil.



O meia De Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique, ambos com lesão na coxa direita, seguem em tratamento e com isso não serão relacionados para o jogo com o Furacão. Além disso, ambos seguem sem previsão de retorno.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários