sábado, 30 de outubro de 2021

Mimimi! Hulk reclama de Diego Alves após derrota para o Flamengo




Coluna do Fla: Principais candidatos ao título do Brasileirão, Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram na noite deste sábado (30), e o Rubro-Negro levou a melhor, vencendo por 1 a 0 no Maracanã. Após o apito final, o atacante Hulk não escondeu a irritação. O camisa 7 do time mineiro detonou a arbitragem de Anderson Daronco e também o goleiro Diego Alves, por conta de uma suposta ‘cera’.




– Desde que cheguei aqui, eu vi o Daronco como melhor árbitro, mas o que ele fez aqui foi ridículo, muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez gol, o que o Diego Alves fez foi ridículo, cuspiu na cara de todo mundo. Está de sacanagem. Tem que respeitar todo mundo que está aqui, que está vendo o espetáculo. Ele não tem respeito pelo futebol brasileiro –, disse o atleta, em entrevista ao canal Premiere.

Independente da questão ligada à arbitragem, fato é que Hulk foi anulado por Léo Pereira e Ramon durante os 90 minutos de jogo. O único atacante que conseguiu fazer diferença na partida foi Michael, que vive grande fase e marcou o gol da vitória do Flamengo.



Agora com 49 pontos, o Fla volta a ter fôlego para ir em busca do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Atlético-MG é líder e soma 59, mas tem dois jogos a mais que o Rubro-Negro. Para tentar reduzir a distância, o time comandado por Renato Gaúcho volta a campo às 16h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (02), quando enfrenta o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário