sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Marcos Braz usou as redes sociais para ironizar a decisão da CBF de não adiar jogos durante Eliminatórias




GE: O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, usou as redes sociais para ironizar a decisão da CBF de não adiar os jogos do clube durante a data Fifa de outubro.



O dirigente lembrou a promessa feita pelo coordenador da Seleção, Juninho Paulista, de que os jogos de times com jogadores convocados seriam remanejados.

- Futebol agradece - escreveu Braz, ao postar um vídeo no qual Juninho dizia que haveria um ajuste no calendário para adiar os jogos dos times convocados.




A decisão da CBF, comunicada na noite desta sexta-feira, não foi bem recebida na diretoria do Flamengo. O presidente do clube, Rodolfo Landim, já havia se manifestado ao ge nesta semana, revelando uma promessa da CBF de estender o calendário do Brasileirão, o que não ocorrerá.



Internamente, o Flamengo considera que a decisão vai prejudicar muito o time no Campeonato Brasileiro. Os jogadores convocados (Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta) vão desfalcar o time em mais duas partidas, contra Bragantino e Fortaleza, completando 12 jogos sem o quarteto no torneio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário