segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Marcos Braz se reúne com CBF para tratar de jogos adiados do Flamengo, Data Fifa e erros de arbitragem




Lance!: Na tarde desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu com dirigentes da CBF para tratar de assuntos que envolveram o clube nos últimos meses. Dentre os temas estavam: convocação da Seleção Brasileira para a próxima Data Fifa, erros de arbitragem, calendário e, também, a remarcação dos jogos adiados do time. A informação foi dada inicialmente pelo site "ge".



O Flamengo, por exemplo, se viu prejudicado pela anulação do gol de Michael e a não marcação um pênalti sobre Vitinho na reta final da partida contra o Cuiabá. Após a partida, o técnico Renato Gaúcho fez duras críticas ao árbitro de vídeo e destacou que o VAR precisa "parar de apitar o jogo". Entretanto, o clube ainda se vê prejudicado por outros lances, e a conversa também serviu para esclarecer outros pontos que visam a sequência do Campeonato Brasileiro.

Na competição, o Flamengo já teve três partidas desmarcadas. São elas: contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada; contra o Atlético-GO, no Maracanã; e contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. Os dois primeiros foram remarcados para os dias 2 e 5 de novembro, respectivamente, enquanto o confronto diante do Tricolor Gaúcho segue sem data.



A remarcação de datas, vale lembrar, não caiu bem internamente dentro do clube. Isso aconteceu porque o Flamengo pode encarar uma sequência de quatro jogos em um intervalo de apenas dez dias.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário