Kenedy comemora primeiro gol com a camisa do Flamengo: “O primeiro com esse Manto a gente nunca esquece”




Coluna do Fla: Com time misto, o Flamengo mostrou sua força no Maracanã, nesta quarta (13) e venceu o Juventude por 3 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular na partida, Kenedy abriu o placar com um golaço, o primeiro do atacante pelo Mengo, inclusive. Ele festejou o tento após a partida e mandou recado à Nação Rubro-Negra nas redes sociais.



“O primeiro gol com esse manto e diante da nossa torcida no Maracanã a gente nunca esquece, que venham muito mais”, escreveu Kenedy em publicação no Instagram.

VEJA PUBLICAÇÃO:




Após algumas atuações discretas, todas entrando no segundo tempo das partidas, Kenedy finalmente mostrou ao que veio no Flamengo. Além do golaço que abriu o placar, o atacante articulou boas jogadas no campo ofensivo e se destacou, principalmente na primeira etapa.

Com Kenedy à disposição, o Flamengo volta a campo neste domingo (17), para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários