terça-feira, 5 de outubro de 2021

Flamengo tem volta de Thiago Maia e duas novas baixas para enfrentar o Bragantino; veja os relacionados




Lance!: O Flamengo realizou o último treino no Rio de Janeiro antes de embarcar para São Paulo, onde enfrentará o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid. E o clube já divulgou os relacionados que seguirão viagem e podem entrar em campo.



Como a delegação do Flamengo ficará instalada em Atibaia, interior de São Paulo, até sexta-feira, Renato Gaúcho convocou 24 atletas, já pensando nos treinos posteriores e jogo contra o Fortaleza, sábado, no Castelão.

A novidade da lista é Thiago Maia, que, assim como na última segunda, realizou treino integral com o restante dos companheiros no gramado do Ninho do Urubu, após se recuperar de uma lesão na coxa. 



Já Gustavo Henrique e Diego Ribas serão desfalques, assim como David Luiz (lesionado), Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, convocados às suas respectivas seleções nacionais para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Sobre a baixa da dupla de última hora, o Flamengo informou:

- Gustavo Henrique e Diego Ribas realizaram exames, que constataram edema no adutor da coxa direita e na panturrilha direita, respectivamente. 



Com dores musculares na coxa, Bruno Henrique não treinou com o grupo nesta terça, mas seguirá viagem; ainda é dúvida para esta quarta-feira. Outro destaque da lista é o zagueiro Cleiton, do sub-20.

Neste momento, o Fla é o terceiro colocado do Brasileirão, com 38 somados em 20 partidas disputadas. Em tempo: o duelo contra o Bragantino será realizado às 20h30 desta quarta, com transmissão em Tempo Real do LANCE!.



Confira todos os relacionados: 

Goleiros: Diego Alves, César, Gabriel Batista e Hugo Souza
Laterais: Matheuzinho, Rodinei, Filipe Luís, Renê e Ramon
Zagueiros: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Bruno Viana e Cleiton
Meio-campistas: Andreas Pereira, Willian Arão, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro.
Atacantes: Bruno Henrique, Kenedy, Michael, Pedro, Vitinho e Vitor Gabriel.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário