Flamengo mira contratação de uruguaio considerado o “novo Tevez”




Torcedores.com: Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está monitorando a possível contratação Exequiel Mereles. Promessa do futebol uruguaio, entrou na lista de potenciais jogadores que podem reforçar a base do clube. Sendo assim, como é considerado como o “novo Tevez”, já que seu estilo de jogo se assemelha ao do argentino, seu talento chamou atenção do Rubro-Negro.



Aos 16 anos, Exequiel Meireles é visto como um atleta de bastante talento. Podendo atuar no ataque e também como meia ofensivo, o jogador, que faz parte das seleções de base do Uruguai, ainda está em processo de lapidação no Club Atlético Atenas, onde já atuou no time principal.




Apesar do interesse, o Flamengo apenas realiza um estudo para avaliar o desempenho de Exequiel Mereles. Caso seja aprovado, a próxima etapa se encontra no eventual cenário do Club Atlético Atenas receber uma oferta, possivelmente de empréstimo, para que o atleta tenha uma vitrine maior na carreira.

Atento ao mercado sul-americano, a diretoria fechou, neste ano, com Fabrizio Peralta, do Cerro Porteño. Fechando até dezembro de 2021, o paraguaio tem chances de permanecer em definitivo e seguir evoluindo na carreira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários